Barcelona-EQU ‘chora’ e Corinthians tem situação revelada que ajuda Ramón Díaz: “Estão fora”

Barcelona-EQU ‘chora’ e Corinthians tem situação revelada que ajuda Ramón Díaz: “Estão fora”


O Corinthians vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil pela terceira fase da Copa Libertadores da América, mas diferente da UCV, que na teoria não parecia ser uma “ameaça”, desta vez a disputa deve ser bem mais acirrada, com um ponto positivo e um negativo.

Timão sofreu diante da UCV - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.Timão sofreu diante da UCV - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Timão sofreu diante da UCV – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Ponto negativo ao Timão: o adversário é o líder do Campeonato Equatoriano, com 100% de aproveitamento: três vitórias em três rodadas, incluindo uma goleada por 4 a 1 diante do Libertad, com vários reservas. Além disso, ostenta uma invencibilidade de 12 partidas.

Ponto positivo ao Alvinegro: Porém, Christian Solano sofreu uma lesão no joelho direito e o lateral-direito Byron Castillo teve uma entorse no joelho esquerdo. Além deles, Jesús Trindade, Aníbal Chalá, Joao Rojas e Felipe Caicedo permanecem no departamento médico e estão fora.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP - Ramón e Emiliano precisam aproveitas os desfalques do adversário.Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP - Ramón e Emiliano precisam aproveitas os desfalques do adversário.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians – Ramón e Emiliano precisam aproveitas os desfalques do adversário.

Corinthians terá dificuldades:

“Barcelona é comandando por Alejandro Castillo, que foi um jogador histórico da seleção do Equador e também foi jogador do clube. Ele tem muita ascendência sobre o grupo e é muito respeitado pelo grupo. Ele chegou para unir e fortalecer o grupo. Como proposta, o time tem sido organizado defensivamente, joga de forma rápida. O meia uruguaio Joaquín Valiente é um dos destaques do time, assim como Octavio Rivero, goleador do time, um tanque, jogador de muita importância para a equipe”, explicou Jorge Plaza, jornalista no Equador.

Sigam nosso canal do WhatsApp



Source link

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *